Apaixonado

13 comentários:

Anônimo disse...

Diz aí! Tu encontrou "ela", naquele show do Fresno, não foi?

Ricardo Moreira disse...

ahhhhh, todo mundo sabe que eu amo fresno de paixão, um montãozão mesmo S2

/-\driano Erick disse...

cara... eu JURO q pensei q isso ia acabar de outro jeito, tava rindo MUITO lendo. Enfim... xD

Anônimo disse...

er... autobibliográfica?

palidacriatura disse...

pau??? ricardo tu ficou c um homem? ou melhor levou um fora de um?

Ricardo Moreira disse...

não, não é autobibliográfica.

teu rabo eduardo. ¬¬

/-\driano, aguarde mais um pouco e verá! tenho grandes planos para esse final que você imagina, não queria usar nessa histórinha! uma série, talvez!!!

paulo disse...

seeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Do Vale disse...

Então, a trama se complica...

E eu lembro desse dia, meeeeeu! =D (Olha eu criando polêmica.)

Ricardo Moreira disse...

pow do vale, eu bem que tentei não citar nomes, mas aí tu vai e se entrega assim. eu pensei que tu queria ser discreto. =(

Do Vale disse...

Meeeu, mas foi tu quem ficou com a mendiga de bilau;)

Ricardo Moreira disse...

luís, tomo mundo sabe que quem gosta de mendigas... se tu quiser eu posto uma foto de vc com a tal da "mendiga de bilau" ;D

palidacriatura disse...

huahuhaa uhu luis se fudeu! eu tenho a foto aqui tb luis... ela(e) ate gozou contigo q tu disse!

Do Vale disse...

Mas ao contrário da sua, ó estimado primo, a minha companhia escondia um cachorro dentro da blusa, e não uma salsinha dentro da calça!;)

SUPERE-ME OU MORRA!