Entendeu?

Add caption

13 comentários:

Paulo disse...

ricardo e eduardo? baseada em fatos reais... huahauhaa

Do Vale disse...

Na verdade, não é Ricardo. É o Maurício Kubrusly, do Fantástico.

Do Vale disse...

E é como eu sempre digo: Ricardo é um cara legal, pena que é um doente mental...

Ricardo Moreira disse...

Droga, pensei que ninguém ia perceber!
Sim, essa tira demonstra toda a minha admiração pelo Kubrusly, que além de um grande jornalista, é um cara super gente fina, um verdadeiro modelo de como a humanidade deveria se portar!

Ou seja: teu rabo, luís do vale ¬¬

/-\driano Erick disse...

segunda feira todo mundo chamando ricardo de Kubrusly na ufma...

Ricardo Moreira disse...

nem vai rolar, tu não é popular o suficiente pra inventar moda, meu caro
=D

eduardo disse...

doido a gente ficou parecendo os personagem de Coraline com olho de botão!

adrino ricardo disse q tu é Loser!
Luis, teu rabo²!!!

eduardo disse...

ah esqueci de dizer, ricardo vc captorou o meu EU de verdade! eu sou lindo e fodão, obrigado


ps:vou pensar em um tira mais louco do que essa...ou não

Ricardo Moreira disse...

receio que seja pc fodão, não irmão fodão... =(

Anônimo disse...

firmeza guerreiro
botei fé na tirinha
moral fudida
continua ai firme na bandidagem
tamo junto misturado
abraço pro tras

Ricardo Moreira disse...

er... valeu, eu acho... mas o abraço por trás eu dispenso =)

Mauro Sampaio disse...

HAHAHAHAHAHA! Boa.

fab disse...

rs, entender pra quê?